quarta-feira, 4 de março de 2009

Fodida na Europa - Parte 2

Bem, como eu ia dizendo em meu relato anterior: ao chegarmos de volta ao hotel depois da esquiada fantástica, reparei que o carregador de malas era uma graça. Não perdi tempo e dei a ele um bilhetinho solicitando sua presença em meu quarto no dia seguinte, já que o meu marido ia sair com uns amigos antigos de Paris que ele já não via há anos.
Perdoem-me o trocadilho besta e clichê, mas eu tive que reparar na mala do carregador de malas. Parecia bem-dotado!! Ah, que delícia! Como eu enlouqueço com homens pauzudões!! Ahhhh
No momento em que coloquei o papel na mão dele, a minha vontade já foi de vir com a mão aberta por baixo do meio das pernas dele e dar uma prensada no material, assim, de mão cheia, apertando tudo pra sentir o volume e o tamanho!!! Mas enfim, achei por bem me conter a fim de não assustar o pobre rapaz que devia de ter lá pelos seus 20 anos...
Era uma delicinha, moreno de pele, cabelos raspados, era mexicano. Mexicanos são bem quentes. Na visita ele me disse que estava na França havia dois anos e pretendia juntar um dinheiro. Na hora já repliquei perguntando se ele pretendia comer algumas gostosas também. Ele ficou tímido, judiação... Mas eu me diverti, vi que teria que dar uma de o-macho-da-relação e tomar a iniciativa, apesar de ele ser o portador daquele mastro fenomenal. Sim, FENOMENAL. Minha primeira investida foi sorrir para ele com cara de cadela experiente e sorriso cretino de quem já sabe tudo o que vai fazer e demonstra grandes expectativas e a total falta de espaço para frustrações.
Ele sabia que eu queria ser saciada, preenchida! Queria que ele me fizesse gozar, que me comesse como uma mulher da minha estirpe merece!
O garoto estava nervoso, problema que logo sanei ao abrir a braguilha de sua calça e colocar aquela rola grande e grossa, pulsante e dura para fora! Sim, ele já estava muito excitado! Chupei, chupei muito, e via ele se contorcendo de prazer! Fiz questão de perguntar se ele ainda não tinha pego uma mulher de verdade que tratava daquele pau da devida maneira. Ele ficou sem-graça e negou. Adorei e envaqueci paulatinamente com minhas investidas lascivas.
Eu vestia uma camisola fininha, que tirei rapidamente, aparecendo nua na frente dele. Arranquei aquele uniforme de servente e tratei de sentar no colo dele e sentir aquele pauzão entrar em mim. Acomodei e cavalguei, até sentir as bolas e os pentelhos roçando na minha vulva.
Utilizei de meus olhares fatais e busquei transmitir um tesão altamente insano, apesar de silencioso: coisa de mulher elegante, experiente e fina! Isso dá autoridade, nada de relinchos e berros sem cadência nenhuma, que as vadias baratas costumam grasnar. NÃO!! Eu sou diferente! Sou vaca, piranha, mas para mim, para os outros sou uma mulher sofisticada que quer e merece apenas o melhor na cama! E o rapaz compreendeu rapidinho.
Para meu prazer ele foi se soltando e logo quis me comer de quatro e de ladinho. Nosso ritmo aumentou e a cama começou a tremer. Como ele metia!!! Metia muito e muito bem, apesar da pouca idade. Nessa hora percebi que meu feeling estava certo quando o avistei.
Mas, como nada é perfeito nesse mundo de Deus (ou de sabe-se lá quem), ele gozou logo e acabou com a minha brincadeira. Fiz questão de demonstrar que ficara desapontada. Levantei e delicada e cinicamente disse a ele que se retirasse e fosse aprender a foder melhor, e, quem sabe um dia, voltasse...
O coitado ficou sem entender nada e parado olhando para minha cara. Me fiz de desentendida com a situação e perguntei se ele era surdo ou se não tinha entendido. Reafirmei que o queria fora do quarto.
Ele se vestiu, e saiu calado enquanto eu lixava minhas unhas. Homens: tão bobinhos! Eles têm muito que aprender ainda...
Autoria: Luana Pussy

2 comentários:

  1. Pussy...te chupo toda!!! rsrsrsrs
    digno texto!

    ResponderExcluir
  2. vs se acha assim poderosa?Nossa que mulher afirmada na vida!!!Sò com garoto vs è poderosa neh?Nao sabe nada vs da vida.Nos somos bobinhos sim mas nada a ver com a vossa futilidade.Ciao SupePoderosa.Giacomo

    ResponderExcluir