sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fruta Gozóia

Autoria: Luana Pussy

Buça e culpa são sinônimos. Acho que deveria ir parar no dicionário. Deviam ser sentir culpadas as mulheres que não usassem a buça, e as que usam deveriam ser livres, quanto mais a usassem, mais liberdade ganhassem. Na realidade é isso mesmo, mas, enfim, por uma questão de relações públicas, praticamente pra dentro da buça foram escondidos todo o medo e a hipocrisia social. Ao invés de ser apenas a caverna dos prazeres.

Na escola eu já ouvia que na Idade Média se dizia que o homem era do diabo da cintura para baixo e a mulher, inteira do diabo, pois, não contente com a buça, quis ainda dois tetões.

Eu sou escorpiana e o sexo para mim é sagrado. É o vinho tinto do cálice da vida, que cai no pano da calcinha branca da virgem e o mancha com o rubro quente e cínico do desejo.

Hoje a noite está fria e o céu, misterioso. Queria dar uma bela fodida, uma foda com velas em volta, muito roçar de pele e calor. O corpo molhado pela boca e língua sedentas daquele que te quer, que te deseja como a última gota de água. Aprecio muito o entrelaçar de pernas, o abraço totalizado de corpo inteiro, a vontade de possuir e ser possuída e fundir-me com o outro.
Hmm, que sensação de vida tão incrível!!! O ápice da troca.

Para adoçar o bolo de chocolate com a cereja safada, nada como um oral delicado. Queria especialmente ser chupada hoje, ver o desejo latente da boca que me chupa, que me lambe, que me tateia, que me sente da maneira mais autêntica do toque da mucosa úmida. Boca. Não há nada de mais prazeroso do que ver aquela boca te chupando como se fosse a fruta mais doce e mais gostosa. Te sugando, se nutrindo de você, do prazer que te dá e que de ti absorve.
hmmmm, queria me derreter e descer pelo ralo.

Tem horas que você quer o prazer mais selvagem da estocada violenta, até as bolas, que rala os pêlos pubianos no seu períneo. Outras você quer a metida suave, a intercalada, ou então metida nenhuma. Quer o conforto dos próprios dedos, que te conhecem mais do que ninguém.

Quero o prazer pleno, quero mandar para o mundo prazer sem culpa.
A Terra pede gozo ao Ser-Humano.
Gozai. Obedecei.

Um comentário:

  1. intenso e estimulante. abrir as pernas nunca foi tão libertante...continuemos nessse nosso processo de auto-conhecimento menina Pussy.Estimulando o terceiro olho q temos entre as pernas, usufruindo dessa energia intensa que a natureza nos deu.

    ResponderExcluir